domingo, 28 de Abril de 2024  06:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-12-2014

BE diz que Orçamento da Câmara de Ovar é influenciado por Orçamento de Estado.


O Bloco de Esquerda votou contra Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2015 da Câmara Municipal de Ovar. Para o BE a proposta ...

O Bloco de Esquerda votou contra Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2015 da Câmara Municipal de Ovar. Para o BE a proposta votada pela maioria “limita-se a gerir os recursos financeiros deixados pela maioria anterior e os condicionalismos impostos pelo próprio Orçamento de Estado”.

Como afirmou o deputado municipal do Bloco, na sessão da Assembleia Municipal, do ponto de vista do BE não se pode dissociar os documentos da Câmara do próprio Orçamento de Estado aprovado pela maioria PSD/CDS que suporta o Governo.

O voto é a oposição ao Orçamento de Estado que, segundo o BE, “beneficia os lucros das grandes empresas”, e “prejudica todos os que vivem dos rendimentos do seu trabalho, esquecendo os mais pobres”.

José Lopes considera que este quadro “só pode acabar igualmente por condicionar localmente as propostas de Orçamentos e GOP,s neste caso, do Município de Ovar, porque o seu assumido condicionamento, não é só o resultado dos documentos terem sido elaborados a três meses do final do ano e da consequente impossibilidade de incorporação imediata do saldo de gerência, que corresponde a cerca de um terço do Orçamento”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®